Nova seleção para bolsa de pós-doutorado

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Política Social da UFES torna pública a abertura de novo Processo Seletivo para contratação de um bolsista de Pós-Doutorado com bolsa concedida pelo Edital FAPES/CAPES nº10/2018 - Bolsa de Fixação de Doutores (PROFIX).

Clique aqui para acessar o edital.

Edital Seleção Mestrado 2019 - ERRATA

Publicada errata do edital de seleção 2019 para o Mestrado em Política Social.

Processo Seletivo 2019 - Mestrado e Doutorado em Política Social

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Política Social faz saber que se encontram abertas as inscrições de candidatos(as) ao processo seletivo 2019 para o Mestrado e para o Doutorado em Política Social.

Para acessar os editais clique aqui.

Seleção 2019 - Proficiência em Língua Estrangeira

EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA

Os interessados em participar do processo seletivo para o Mestrado e Doutorado em Política Social devem ficar atentos ao Edital de Proficiência em Língua Estrangeira lançado todo ano pelo Núcleo de Línguas da Ufes (link is external).

Cotas no PPg em Política Social

Resolução 001-2017/PPGPS - Ação Afirmativa

Desde a seleção realizada no ano de 2017 (com início do curso em 2018), o Programa de Pós-Graduação em Política Social, da Universidade Federal do Espírito Santo, adotou a seguinte linha de ação afirmativa.

O programa reserva um percentual de 25% das vagas ofertadas para alunos pretos, pardos e indígenas (cotas PPI), obedecida a ordem de classificação dentre os alunos que declararem interesse em concorrer a tais vagas.

Revista Argumentum - Chamada de Artigos

A revista Argumentum lança agora a chamada de artigos para os próximos números:

V.11, N.01 (2019) - "Estado, democracia e lutas sociais". Prazo final para submissão de artigos: 31 de outubro de 2018.

V.11, N. 02 (2019) com o tema "Violência estatal e paraestatal no Brasil contemporâneo". Prazo final para submissão de artigos: 30 de março de 2019.

Os artigos devem observar as regras para submissão estabelecidas pela revista e serem encaminhados, pelo sistema, até a data limite divulgada.