SELEÇÃO PARA PNPD

Publicados editais para a seleção de pós-doutores. Clique aqui e confira.

Processo Seletivo - 2020

Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado em Política Social

Divulgados os resultados finais do Processo Seletivo do PPGPS (Mestrado e Doutorado). Clique aqui.

Agenda - Defesas e Exames de Qualificação

Para consultar os dias e horários das defesas e exames de qualificação de dissertações e teses clique aqui.

Seleção 2021 - Proficiência em Língua Estrangeira

EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA

O edital com o calendário das provas que serão realizadas em 2020 estará disponível em breve.

Cotas no PPg em Política Social

Resolução 001-2017/PPGPS - Ação Afirmativa

Desde a seleção realizada no ano de 2017 (com início do curso em 2018), o Programa de Pós-Graduação em Política Social, da Universidade Federal do Espírito Santo, adotou a seguinte linha de ação afirmativa.

O programa reserva um percentual de 25% das vagas ofertadas para alunos pretos, pardos e indígenas (cotas PPI), obedecida a ordem de classificação dentre os alunos que declararem interesse em concorrer a tais vagas.

Revista Argumentum - Chamada de Artigos

A revista Argumentum lança agora a chamada de artigos para os próximos números:

- V.12, N.02 (2020) com o tema "As políticas de saúde mental no Brasil e no plano internacional: tendências e desafios". Prazo para submissão de artigos é de 01 de novembro de 2019 a 31 de março de 2020.

- V.12, N.03 (2020) com o tema "Questão social, Violência e Segurança Pública: desafios e dilemas do tempo presente?". Prazo para submissão de artigos é de 01 de abril de 2020 a 30 de junho de 2020.