Encontro Internacional e Nacional de Política Social

O 6º Encontro Internacional e 13º Encontro Nacional de Política Social, com o tema "DUZENTOS ANOS DEPOIS: A ATUALIDADE DE KARL MARX PARA PENSAR A CRISE DO CAPITALISMO", ocorreu na UFES entre os dias 04 e 07 de junho de 2018.

O encontro foi organizado a partir de conferências, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos científicos, que aconteceram nas dependências do Teatro Universitário e salas do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas.

Dentre os palestrantes brasileiros e estrangeiros convidados tivemos: Ana Elizabete Mota (UFPE), Marcelo Musto (York University, Canadá), Mauro Iasi (Unifesp), Chérif Salif (Université de Paris VIII), Jaime Osorio (UAM,México), Gisele Bovolenta (FESB), Bruna Carnelossi (PUCSP), Clarissa Andrade Carvalho (UFS), Aline Faé Stocco (UFVJM), Aline Fardin Pandolfi (Ufes), Gissele Carraro (PUCRS), Laura Galeano Zalvidar (Universidad de La Habana, Cuba), Mirian Cátia V. Basilio Denadai (Ufes), Andrea dos Santos Nascimento (Ufes), Pablo Ornelas Rosa (UVV), Renata Couto Moreira (Ufes), Camilla dos Santos Nogueira (Ufes), Roberta Sperandio Traspadini (Unila/Ufes), Vera Lúcia Batista Gomes (UFPA), Edvânia Ângela de Souza Lourenço Instituição (UNESP), Marcelo Gallo (UNESP), Beatriz Augusto de Paiva (UFSC), Ivanete Boschetti (UnB), Renata Gonçalves (UNIFESP), Sabrina Fernandes (UnB), Olga Pérez Soto (Ufes/Universidad de La Habana, Cuba), dentre outros.

O 7º Encontro Internacional e 14º Encontro Nacional de Política Social ocorrerá entre os dias 03 a 06 de junho de 2019.

Acesse enps.com.br para mais informações sobre o evento.

Para consultar os trabalhos apresentados no "6º EIPS/13º ENPS" e nas edições anteriores do evento clique aqui.