Encontro Internacional e Nacional de Política Social

O 7º Encontro Internacional e 14º Encontro Nacional de Política Social, com o tema "CONTRARREFORMAS OU REVOLUÇÃO: RESPOSTAS AO CAPITALISMO EM CRISE", ocorreu na UFES entre os dias 03 e 06 de junho de 2019.

O encontro foi organizado a partir de conferências, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos científicos, que aconteceram nas dependências do Teatro Universitário e salas do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas.

Dentre os palestrantes brasileiros e estrangeiros convidados tivemos: Ana Elizabete Mota (UFPE), Gilberto Calil (Unioeste), Silvia Guitart (Universidad de La Habana, Cuba), Jane Cruz Prates (PUCRS), Rosa Maria Marques (PUCSP), Solange Berwing (UNIPAMPA), Tiago Martinelli (UFRGS), Márgara Millan (UNAM - México), Nicolette Roman (University of Western Cape), Edna Rich (University of Western Cape), Charlene Erasmus (University of Western Cape), Miguel Vedda (Universidad de Buenos Aires), Plínio de Arruda Sampaio Jr. (UNICAMP), Nicolas da Silva (Université Paris XIII, França), Leda Maria Paulani (USP), Julio Cesar Gambina (SEPLA, Argentina), Lívia de Cássia Godoi Moraes (UFES), José Dari Krein (Unicamp), Lau Kin Chi (Lingnan University, China), dentre outros.

Acesse enps.com.br para mais informações sobre o evento.

Para consultar os trabalhos apresentados no "7º EIPS/14º ENPS" e nas edições anteriores do evento clique aqui.