Processos seletivos

Mestrado em Política Social

O Programa trabalha com ingresso anual, sendo o ano letivo dividido em dois semestres – o primeiro de março a julho e o segundo de agosto a dezembro.
O programa faz a sua seleção no segundo semestre (geralmente o edital é publicado em agosto) de cada ano para ingresso em março do ano seguinte.
Os dados sobre os requisitos e data de inscrição, provas, vagas, etc. são divulgados através de editais anuais.

Para mais informações sobre Processo de Seleção clique na aba Processo Seletivo - Mestrado e Doutorado em Política Social (no menu esquerdo).

Doutorado em Política Social

O Programa trabalha com ingresso anual, sendo o ano letivo dividido em dois semestres – o primeiro de março a julho e o segundo de agosto a dezembro. O programa faz a sua seleção no segundo semestre de cada ano para ingresso em março do ano seguinte. Os dados sobre os requisitos e data de inscrição, provas, vagas, etc. são divulgados através de editais anuais.

Para mais informações sobre Processo de Seleção clique na aba Processo Seletivo - Mestrado e Doutorado em Política Social (no menu esquerdo).

Aluno especial

O PPGPS não faz seleção para alunos especiais e/ou ouvintes.

Na categoria alunos especiais são matriculados, quando aceitos, alunos regulares de outros PPG's que solicitam matrícula em disciplinas do programa.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910