PPGPS e outros programas de pós-graduação da UFES recebem homenagem da CAPES

Os 27 Programas de Pós-Graduação da UFES que tiveram sua nota elevada na avaliação quadrienal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) foram homenageados em uma sessão nesta terça-feira, 4 de de julho.

O evento, promovido pela Reitoria e pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) contou com a presença da Presidente da CAPES, Professora Doutora Mercedes Maria da Cunha Bustamante, que proferiu a palestra “As perspectivas da CAPES no cenário da avaliação e do investimento científico e tecnológico no quadro do governo democrático-popular iniciado neste ano”.

A sessão, realizada no Auditório Manoel Vereza (CCJE), está disponível no canal do  Youtube da PRPPG

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.