Encontro Internacional e Nacional de Política Social

O 5º Encontro Internacional e 12º Encontro Nacional de Política Social, com o tema "RESTAURAÇÃO CONSERVADORA E NOVAS FORMAS DE RESISTÊNCIAS", ocorreu na UFES entre os dias 05 e 08 de junho de 2017.

O encontro foi organizado a partir de conferências, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos científicos, que aconteceram nas dependências do Teatro Universitário e salas do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas.

Dentre os palestrantes brasileiros e estrangeiros convidados tivemos: Marcelo Dias Carcanholo (UFF), Andrés Barreda Marín (Universidade Nacional Autônoma do México), Edmilson Silva Costa (Uninove), Marcos Sedano González (Secretario de la Fundación Paz y Solidaridad Andalucía), Vladimir Safatle (USP), Carla Luciana Souza da Silva (Unioeste), Mione Apolinário Sales (UERJ), José Adelantado (Universitat Autònoma de Barcelona), Sara Granemann (UFRJ), Ana Paula Mauriel (UFF), Cristina Brites (UFF), Mavi Rodrigues (UFRJ), Silvana Mara de Morais dos Santos (UFRN) e Julio César Gambina (Universidad Nacional de Rosario).

Para acessar os trabalhos apresentados no evento clique aqui.