Encontro Internacional e Nacional de Política Social

O 4º Encontro Internacional e 11º Encontro Nacional de Política Social, com o tema "Mobilidade do capital e barreiras às migrações: desafios à Política Social", ocorreu entre os dias 06 e 09 de junho de 2016.

O encontro foi organizado a partir de conferências, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos científicos, que aconteceram nas dependências do Teatro Universitário e salas do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas.

Dentre os palestrantes brasileiros e estrangeiros convidados tivemos: Adrián Soto Valencia (Universidad Autónoma de México), Valentin Yakushik (Universidade de Kiev-Mohyla Academy), Rita de Cássia Cavalcante Lima (UFRJ), Andrea Pires Rocha (UEL), Nádia Socorro F. Nascimento (UFPA), Franck Seguy (Université d'État d'Haiti), Maria Lúcia Teixeira Garcia (UFES), Leticia Mamed (Unicamp), Berenice Rojas Couto (PUCRS), Claudio Lara (Universidade de ARCIS - Chile), Olga Perez Soto (Universidade de Havana), Mirian Cátia V. Basilio (UFES), Marcel Theodoor Hazeu (UFPA), Maristela Pasolini Pozzi (INSS), Karin Brandão Bruce (Prefeitura Municipal de Vitória) e Solange Gayoso da Costa (UFPA).

Para acessar os trabalhos apresentados no evento clique aqui.

Reuni

Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras | Vitória, ES -Brasil | CEP 29075-910