Encontro Internacional e Nacional de Política Social

O 3º Encontro Internacional e 10º Encontro Nacional de Política Social, com o tema "Capitalismo contemporâneo: tendências e desafios da Política Social", ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2015.

O encontro foi organizado a partir de conferências, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos científicos, que aconteceram nas dependências do Teatro Universitário e salas do Centro de Ciência Jurídicas e Econômicas.

Dentre os palestrantes brasileiros e estrangeiros convidados tivemos: Rosa Maria Marques (PUCSP), Berenice Rojas Couto (PUCRS), Claudio Lara (Universidade de ARCIS - Chile), Olga Perez Soto (Universidade de Havana), Nestor Kohan (Universidade de Buenos Aires) , Maria Carmelita Yazbek (PUCSP), Gian Carlo Delgado Ramos (UNAM), Yury Valdés Balbin (Cuba), Elaine Rossetti Behring (UERJ), Paulo Nakatani (UFES), Virgínia Fontes (UFF) e Ruy Braga (USP).

Reuni

Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras | Vitória, ES -Brasil | CEP 29075-910