Encontro Internacional e Nacional de Política Social

O 5º Encontro Internacional e 12º Encontro Nacional de Política Social, com o tema "RESTAURAÇÃO CONSERVADORA E NOVAS FORMAS DE RESISTÊNCIAl", ocorrerá na UFES entre os dias 05 e 08 de junho de 2017.

O encontro está organizado a partir de conferências, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos científicos, que aconteceram nas dependências do Teatro Universitário e salas do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas.

Dentre os palestrantes brasileiros e estrangeiros convidados teremos: Marcelo Dias Carcanholo (UFF), Andrés Barreda Marín (Universidade Nacional Autônoma do México), Edmilson Silva Costa (Uninov), Marcos Sedano González (Secretario de la Fundación Paz y Solidaridad Andalucía), Vladimir Safatle (USP), Carla Luciana Souza da Silva (Unioeste), Mione Apolinário Sales (UERJ), José Adelantado (Universitat Autònoma de Barcelona), Sara Granemann (UFRJ), Ana Paula Mauriel (UFF), Cristina Brites (UFF), Mavi Rodrigues (UFRJ), Silvana Mara de Morais dos Santos (UFRN) e Julio César Gambina (Universidad Nacional de Rosario).

Acesse enps.com.br e inscreva-se.

Para acessar os trabalhos apresentados nos eventos de 2015 e 2016 clique aqui.

Reuni

Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras | Vitória, ES -Brasil | CEP 29075-910